segunda-feira, 2 de março de 2015

Músicas aleatórias #1
















Hey, post semanal, surpresa heheh! Quem gosta de música ai? Acho que a maioria, eu amo música e tenho ela como uma grande companheira no dia a dia. E hoje (começo de março!) tenho algumas indicações de músicas (clips)  aleatórias para você colocar na sua playlist.

The Lumineers - Submarines


                Meghan Trainor - All About That Bass



   Suricato - Trem


Magic - Don't Kill the Magic



Jason Mraz - Love Someone

Coldplay - Sky Full of Stars


Lorde - Team
Ed Sheeran - Lego House



Michael Jackson, Justin Timberlake - Love Never Felt so Good



Vou parar por aqui, mas podem esperar mais indicações de músicas. Espero que tenham gostado e deixe alguma indicação nos comentários, vou amar conhecer novas músicas.


6 comentários:

  1. Oi c:
    De todas essas músicas só ouvi uma até agora, antes de ver aqui no blog e-e
    Gostei muito das outras :)
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Obrigada, fiquei muito feliz que você conheceu algumas.
      Bjos

      Excluir
  2. Tirando "Meghan Trainor - All About That Bass", eu gosto de todas! Sei que está todo mundo gostando bastante dela, mas eu não sou muito fã da música, acho ela bem irritante hahahah ):
    Mas o resto fico na dúvida de dize rqual é a melhor, fico entre Magic!, Jason Mraz e Ed!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã da Meghan, coloquei essa música porque no inicio eu não conseguia esquecer, heheheh
      Música é sempre bom.
      Beijos!

      Excluir
  3. Coldplay e MJ <3
    Adoro conhecer novas músicas (mesmo que não façam meu estilo musical), gostei de Magic! ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não gostando de um estilo, é sempre bom conhecer novas músicas (que sejam agradáveis!) :D
      Fiquei muito feliz que você conheceu algumas!
      Bjs.

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)