sábado, 18 de abril de 2015

DIY por Fernanda Banderó









Heey, pessoas por todo universo!
Eu amo ficar viajando pelo universo da web e faz um bom tempo que conheci a vlogueira/blogueira Fernanda Banderó, ela posta em seu canal do You Tube vários vídeos de DIY (Faça Você Mesmo) e outros de assuntos relacionados, livros...
















Quando assisto um vídeo não quero parar de ver outro e mais outro, dá vontade de assistir e fazer todos DIYs e não parar nunca. Eu escolhi alguns vídeos bem legais para você conhecer o trabalho dela e ficar com vontade de fazer tudo heheheh


DIY - Almofada Fita K7


DIY - Cabine Telefônica de Londres
 

DIY - Claquete


DIY - Balão de Ar Decorativo


DIY - Pompom Marcador de Páginas


DIY - Carimbos de Borracha




Acompanhe a Fernanda

You Tube - Blog - Instagram


Espero que tenham gostado da indicação e da nova categoria DIY, espero eu começar logo a fazer meus próprios "faça você mesma" e compartilhar aqui no blog, se você tiver alguma ideia de DIY para eu fazer e ensinar/postar aqui no blog é só deixar a (s) ideia (s) nos comentários.


Beijos, e até o próximo post.

Acompanhe o Blog






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)