quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minhas séries preferidas!


Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Demorei para dar as caras por aqui né moçada? Pois então, não está sobrando tempo! Eu não estou conseguindo achar tempo vago para poder vim aqui e fazer um post super bacana pra vocês toda semana, por isso que as postagens serão nos finais de semana e se por um milagre de Deus conseguirmos ficar livres, postamos no meio da semana! Hoje vim fazer um top 10 das minhas séries favoritas de todos os tempos always and everrrrrrrrrr!




#10 - Friends


 

Como não poderia faltar, essa é uma das melhores séries do mundo, quem nunca ouviu falar desse grupinho? Eu já assisti no mínimo umas vinte vezes! Eles são os seis melhores amigos que alguém poderia ter! Friends me faz rir, me faz chorar, me emociona e me fez companhia em vários momentos felizes ♥ Quem não adora a dancinha "I Like Big Butts" do Ross e da Rachel?

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

#9 - The Big Bang Theory

 

Eu duvido se você nunca ouviu falar de The Big Bang Theory! Quem ai não adora o Sheldon -e todos os outros personagens-? Essa é uma série que eu nunca vou enjoar de assistir! Bazinga!

Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

#8 - The Walking Dead



Eu amo TWD! Uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar, devo isso a minha prima haha. Eu simplesmente amo filmes/séries com zumbis, mas que não envolva apenas matar zumbis e sim que tenha um enredo bacana, uma história legal para os personagens. Quem ai acha que há chances de ter um apocalipse zumbi?

No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. 


#7 - Pretty Little Liars



Pretty Little Liars é uma série ótima que te prende do inicio ao fim, você fica obcecado pra saber quem é "-A". Eu virava noites assistindo os episódios ♥ Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta...-A. hahaha.


Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia?

#6 - Once Upon A Time 



Eu sou apaixonada por histórias da disney, e essa série mistura tudo que eu gosto! Mas se engana quem acha que só porque é de histórias encantadas que é tudo fofinho...hahaha.

Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

#5 - The Originals 



The Originals é aquele tipo de série que você não consegue parar de assistir, é um episódio atrás do outro. Pra você que gosta de bruxas, vampiros e lobisomens, interligados a épocas passadas, você irá adorar a série. Cada escolha de cada personagem deixa você cade vez mais apaixonado querendo saber qual será o próximo passo. O sotaque do Klaus é adorável...haha ♥


The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.


#4 - Faking It



Faking It me prendeu desde o primeiro momento, é uma história divertida e romântica sem fazer esforço! Pena que os episódios são de apenas vinte minutos :c.

Faking It é uma comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.


#3 - American Horror Story

   

American Horror History é a melhor série de todos os tempos, ela te prende, todas as temporadas são histórias diferentes porém com uma coisa em comum: todas são magníficas. A melhor temporada pra mim foi Asylum, eu adoro! E sim sociedade, eu shippo a Violet e o Tate na primeira temporada e shippo a Zoe e o Kyle e se reclamar shippo a Taissa e o Evan... hahaha!


American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.


 #2 - The Vampire Diares



TVD é uma série maravilhosa, eu comecei a assistir em meados de dezembro do ano passado e em janeiro eu já era fã, e a pior notícia foi saber que a Nina saiu da série, e que em breve a série irá acabar. Apesar disso, assista, vale a pena. Ps: Não shippem Klaroline para não serem feitas de otária igual a mim, nunca pensei que ia ser otária, fui otária... hahaha


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. 



#1 - Supernatural.



Finalmente chegamos ao #1! Supernatural é uma série magnífica, é sem dúvidas a minha série favorita, eu descobri a série em meados de novembro de 2010 quando passava no canal aberto mas eu tinha medo haha em 2013 comecei a acompanhar a série pra valer e ainda bem que eu fiz isso. Eu tenho o meu diário de caçadora, ondem eu anoto coisas importantes - Sim gente, eu tenho essa ilusão de que tudo que acontece em supernatural acontecerá comigo-, em breve chegará minha coleção com as nove temporadas completas! Awesome! Sou Deangirl e Samgirl e Cassgirl hahahahaha! Crowley é fo**! Ainda terei um Impala 67 e irei sair viajando o mundo escutando Carry On My Wayward Son! Deixarei um vídeo aqui de um dos meus episódios favoritos e que eu me emocionei bastante!



Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Fim, um beijo e um queijo pra vocês!



2 comentários:

  1. Meu, lista parecidíssima com a minha. Só não assisto TWD, Supernatural e AHS =)
    Como não amar Friends?! hahaha adorei você ter lembrado da dancinha I Like Big Butts, toda vez que vejo eu morro de rir. E menina, eu também fui feita de otária em shippar Klaroline, tão perfeitos um pro outro, quero que ela vá fazer uma visitinha em New Orleans. Adorei sua lista, post perfeito *-*
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Que bom! Poxa, eu adoro esse gênero de terror/suspense! Como não amar Friends? Eu adoro essa dancinha deles e digamos que meu pai canta ela toda vez quando quer me fazer rir. Imagina que maravilhoso a Caroline com a humanidade desligada indo fazer essa visitinha pro Klaus? Socorrrrrrro!!

      Obrigada, volte sempre.

      Beijos, Madu ♥

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)