sábado, 2 de maio de 2015

5 melhores links do mês - Abril


















Oiie, pessoas por todo universo!
Como vocês viram, infelizmente no sábado passado (peço desculpas) não teve post no blog porque estava muito ocupada com a escola. Mas estou aqui querendo me dedicar mais ao blog, mas isso (ainda) não depende só de mim, tenho que cumprir com muitas responsabilidades hahah. But okay...farei o possível pra não parar de postar aqui, e não quero parar de postar! Heheheh :D
E Abril já acabou e temos aqui os 5 melhores links do mês + bônus.

Receita de donuts - Blog Apenas Ana
8 dicas para seu blog - Paula Buzzo
Popcorn Time, o Netflix gratuito - Café com Babis
Vídeo 5 livros em inglês - Melina Souza
Por que ler os clássicos - Guia do Estudante

Bônus:
Doctor Who poderá virar filme? - Revista Galileu
Set list dos shows de Ed Sheeran no Brasil - Vaga-lumes


Espero que tenham gostado dos links do mês, quem quiser pode compartilhar outros links nos comentários, vou amar conhecer e visitar outras pages.
Beijos, obrigada por tudo e até o próximo post.


Acompanhe o blog nas redes sociais <3

2 comentários:

  1. Oe c:
    Adorei os links, irei visitar alguns que me chamaram a atenção ^-^
    Beijos <3
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei que você gostou :)
      Pode visitar, tenho quase certeza que você não vai se arrepender heheh

      Bjos!

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)