sábado, 9 de maio de 2015

Melhores quotes: a menina que colecionava borboletas







Tumblr
Olá, pessoas por todo universo!
Eu só adiava os dias para fazer esse post, mas achei melhor fazer e deixar de procrastinar. Já que amo livros e frases de livros ;D não poderia deixar de compartilhar o melhores quotes do primeiro livro que "resenhei" aqui no blog, sendo meio que um "complemento". Se quiser ver a indicação (clica aqui!). Agora vamos ao assunto principal...

"A verdade é que a vida é curta demais para deixarmos que a transformem em um tribunal e fiquem julgando o que é ou não apropriado"  Página 23 

"Não existem garantias ou promessas que durem para sempre. Precisamos continuar lutando por aquilo que acreditamos" Página 27

"Precisamos aprender a tirar boas lições até das piores experiências" Página 28

"Não tenho medo de nada. Até eu me apaixonar" Página 113

"(...) 'Mas pessoas fazem escolhas erradas'...'O que não significa que vão fazer de novo'" Página 122

"O amor é tudo.
  Mas ele também pode fazer você sentir um nada" Página 130

"Durante a vida, centenas de músicas vão engolir seu silêncio"
Página 133

"Eu tenho uma gaiola de costelas que protegem meu coração. É tão frágil!"
Página 141

"Queria ter te explicado que meu silêncio não era desinteresse ou um daqueles joguinhos idiotas de conquista que ensinam nos filmes, meu silêncio era por não saber explicar o que estava acontecendo dentro de mim e, principalmente, por não ter certeza se era hora de dizer" Página 47



Espero mais uma vez que tenham gostado do post e das frases, me fala a sua preferida nos comentários.
Espero logo, logo ler mais livros e indicar aqui para vocês, qualquer recomendação de leitura podem compartilhar :)
Beijos e até o próximo post!

Acompanhe o blog

Twitter Facebook

2 comentários:

  1. Ando lendo O Lado Mais Sombrio, confesso que estou com certa fixação por insetos voadores, e o nome desse livro só me deixou mais interessada uahsa

    Adorei os quotes! Principalmente a primeira, terceira e sétima <3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre o livro, obrigada pela indicação :D
      O único inseto voador que quero perto de mim é a borboleta mesmo hahahah
      Amei que você gostou dos quotes <3

      Beijos, Becky!

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)