sábado, 23 de maio de 2015

Só quero respostas






















foto: Tumblr

Acho que sempre vivemos nos questionando ou questionando algo, sempre temos perguntas e volta em meia queremos as respostas. Respostas essas que muitas vezes perguntamos para pessoas erradas. Ou não perguntamos para a pessoa certa.

Em busca das respostas muitas vezes me perco em tudo o que envolve essa aventura. Deixo de confiar em pessoas ou passo a confiar em algumas, acho que agora não confio em ninguém. Mas fazer o que se eu não tenho um espelho mágico ou algo assim, tenho que me arriscar para conseguir o que eu quero.

Arriscando - me por lugares que talvez nunca tivesse ido, lugares que instantaneamente não existem. Uma utopia? Não sei. Como em filosofia os antigos buscavam respostas, respostas essas que até hoje não conseguiram decifrar, talvez nunca decifrem, mas mesmo assim não vão deixar de tentar encontrar.

O que vale uma resposta? Talvez uma palavra, um gesto, um olhar, um pensamento, um ser ou uma vida. Resposta essa que não encontrarei em livros, dicionários ou pessoas. Resposta que talvez eu nunca encontre.

Mas porque gostaria eu de saber, se acho nada saberei?

Ás vezes as palavras corem soltas por uma folha branca ou simplesmente correm soltas em meus pensamentos, palavras e perguntas, essas que falam: onde encontrar as respostas?


Acompanhe o blog









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)